Famosos e seus óculos!





Confira no continue lendo os tipos de óculos preferidos pelos famosos (eu coloco no continue ler para não sobrecarregar a pag inicial com imagens!!) Só pra dar um gostinho, uma foto do Robert com um óculos quaase iguaalzinho o da Madonna! hahahah, não sei se digo que é gay ou que é fofinho!








Demi Lovato, Ashley Tisdale, Paris Hilton, Rachel Bilson

 Ray Ban Wayfarer . De todos, este me parece ser o modelo preferido  das famosas! Normalmente em cores fortes, como o azul e verde das fotos, deixam os looks alegres, ou mesmo dão um up nas produções mais básicas ou neutras. Outra coisa que costumam fazer é combinar a armação com outros acessórios ou detalhes da roupa (;





Drew Barrymore, Evan Rachel Wood, Nicole Richie e Kelly Osbourne

 Coração. Acho estas armações bem femininas e divertidas. Quem usa tem que ter um rosto delicado, eu acho. Por isso na Nicole Richie me parece que não ficou tão bonito. Saber combinar com as peças certas também é essencial pra não deixar o look muito infantil.

 
Leighton Meester, Katie Holmes, Dakota Fanning e Lauren Conrad

Retrô. Modelos grandes, com armação mais arredondada e lentes degradê marrom são clássicos que continuam valendo. O da Lauren Conrad é o que eu mais gosto! Pena que óculos assim não fica bom em mim :(





 Mary-Kate Olsen, Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens
 
Aviador. Mais um entre os preferidos das famosas, este modelo pode dar um ar de hippie ou rock para os looks, deixando o visual mais descolado. Não só as lentes pretas estão com tudo, mas também as degradê e clarinhas!





Demi Lovato, Katy Perry, Sienna Miller e Taylor Swift

 
Fergie e Rihanna

Óculos cor de rosa são uma tendência que eu adoro ( e os sapatos também :D). Não gostei muito do da Katy Perry, mas o da Demi Lovato é uma gracinha!  Já a Fergie e a Riahnna vem com a moda de que enxergar ou ficar bonita não é realmente importante, o que eu acho meio desnecessário, mas realmente faz o que elas querem que faça: chamar atenção!



No Response to "Famosos e seus óculos!"

Postar um comentário

Choora, libera, treta, idolatra!

 

Visitas

Copyright © 2009 Girly Trends All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes