DIY: Laço de cabelo da Lady Gaga

Encontrei um tutorial mostrando como fazer o laço que a Lady Gaga usa, feito com o próprio cabelo. Como o post está em inglês, vou deixar o link original aqui, e postar novamente aqui no blog com tudo traduzido. Não vou escrever exatamente o que ela escreveu, mas simplificar tudo, ok?

É mais ou menos assim que vai ficar:







Primeiro passo:
Começe prendendo a parte de cima do cabelo, mais ou menos o cabelo que vai até a linha das orelhas. Prenda para o lado em que desejar que o laço fique.



Segundo passo:
Divida o cabelo preso em três partes. As partes não devem ser iguais, deixe a parte do meio menor, e as duas laterais maiores, do mesmo tamanho, elas servirão para fazer o laço.



Terceiro passo:
Enrole um dos lados com o dedo, deixando do tamanho que você desejar que seu laço seja. Quanto maior o seu cabelo, maior o seu laço pode ser, obviamente!
.

Quarto passo:
Fixe este lado do laço com grampos. Você pode precisar de muitos grampos pra fazer com que o cabelo realmente fique no formato de um laço, mas não é muito difícil de escondê-los, não se preocupe (;



Quinto passo:
Repita o procedimento para o outro lado do laço!


Sexto passo:

Você ficou apenas com a pequena parte do meio do laço agora:


Coloque esta parte para trás (não puxe muito, ela deve ficar redondinha para parecer o meio de um laço mesmo!) e fixe com um grampo.


Coloque novamente para frente e prenda com outro grampo. Enquanto ainda houver cabelo, repita o procedimento de colocar para frente e para trás, até que todo o cabelo esteja bem preso.


Coloque as pontinhas do cabelo para dentro do laço para que não fique aparecendo e....pronto! Você tem um laço (:





Sei que não são muitas as pessoas que teriam coragem de sair assim na rua, mas quem sabe pra uma festa a fantasia que alguém queira ir fantasiada de Gaga, ou pra usar em crianças mesmo, o que fica fofionho, pode vir a ser útil!
Acho que quando a gaga faz o laço nela provavelmente não é o cabelo dela de verdade e sim um aplique pronto, não sei, vou pesquisar (:

Espero que gostem!

No Response to "DIY: Laço de cabelo da Lady Gaga"

Postar um comentário

Choora, libera, treta, idolatra!

 

Visitas

Copyright © 2009 Girly Trends All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes